São Paulo, sexta-feira, 26 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Folha lança a segunda edição do atlas

DA REPORTAGEM LOCAL

Se você não conseguiu comprar os fascículos do atlas Folha/"The New York Times", não se preocupe. A Folha vai lançar em setembro a segunda edição do atlas. Os fascículos circularão sempre às segundas-feiras, exclusivamente nas edições vendidas em bancas. No dia 12 de setembro saem a capa dura e o primeiro fascículo.
Excepcionalmente, a Folha custará R$ 1,00 nas segundas-feiras em que trouxer fascículos do atlas.
A Folha está lançando a segunda edição do atlas porque o primeiro e o segundo fascículos esgotaram três tiragens recordes. Milhares de leitores e centenas de jornaleiros pediam uma nova edição.
Dia 14 de agosto, quando foram lançados a capa dura e o primeiro fascículo do atlas, a Folha vendeu 1.117.802 exemplares.
No dia 19, uma sexta-feira, o primeiro fascículo e a capa dura voltaram às bancas e esgotaram uma tiragem de 682.300 exemplares, recorde para os dias úteis.
Com o segundo fascículo, encartado no último domingo, a Folha bateu novo recorde de venda. Esgotaram-se 1.419.591 jornais.
É a maior venda na história de jornais e revistas brasileiros.
O recorde de tiragem do último dia 19 será quebrado com a segunda edição do atlas. A tiragem da Folha no dia 12 de setembro será de cerca de 850 mil exemplares.
O sucesso de vendas decorre da distribuição do mais completo atlas já publicado no Brasil.
Ele terá 184 páginas coloridas, é atualizado, com todas as fronteiras criadas com o fim do comunismo.
Traz bandeiras de 188 nações, índice com 30 mil nomes e dicionário geográfico com 367 termos.

Texto Anterior: Terceiro fascículo sai no próximo domingo
Próximo Texto: Trabalho escravo pode causar desapropriação; Reduzida a alíquota de importação de petróleo; Jornais de 17 Estados vão publicar mapas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.