São Paulo, sexta-feira, 26 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Quadrilha rouba prédio em Jundiaí

DAS 44 SALAS, 22 FORAM ARROMBADAS

Quatro homens armados fizeram um "arrastão vertical" em um dos prédios comerciais do Centro Empresarial de Jundiaí, na terça-feira à noite. Eles arrombaram 22 das 44 salas.
Os apartamentos do prédio são ocupados por consultórios médicos, construtoras, escritórios de engenharia. O prédio fica no Bom Retiro, bairro de classe média alta da cidade.
O assalto ocorreu por volta das 23h. Segundo o depoimento do vigia Sebastião Batista de Faria, 63, os homens chegaram com algumas caixas dizendo que precisavam entregar uma encomenda.
Depois, dominaram o vigia e o levaram para a cozinha.
Segundo a polícia, os ladrões levaram fax, calculadoras, máquinas fotográficas, dinheiro e talões de cheque.
O síndico do Centro Empresarial, João Paulo Bueno, 43, disse que os ladrões levaram dinheiro de seu escritório mas não revelou a quantia.
O diretor da Clínica Médica Adventista de Campinas, Josias Jacinto de Sousa, 28, disse que está investindo R$ 1,5 mil em segurança. O consultório fica no bairro Castelo (região leste).
O local não havia sido assaltado até hoje. Sousa disse que já tem um vigia e o próximo passo é a colocação de um portão eletrônico e um sistema de alarme.

Texto Anterior: Pai acusado de matar filho se apresenta
Próximo Texto: Mãe espalha em Manaus cartaz com foto de acusado de matar seu filho
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.