São Paulo, sexta-feira, 26 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitor reclama de que valor de conta de luz é 'exorbitante'

O leitor Roberto Neife, residente na Liberdade (região central), protesta contra o valor "exorbitante" da conta de luz referente ao mês de junho deste ano.
De acordo com o leitor, a única moradora da casa é uma senhora. "Ela jamais conseguiria gastar os 1.386 kw mensais que foram registrados na conta", afirma.
Ao recorrer a uma agência da Eletropaulo, Neife diz ter obtido uma vistoria na residência. "A pessoa encarregada de realizar a tal vistoria, porém, informou que estava tudo correto –conclusão com a qual eu não concordo", diz.
Resposta
De acordo com o gerente do Departamento de Imprensa da Eletropaulo, Arnaldo Jubelini Junior, a Seção de Atendimento Especial da Eletropaulo realizou uma nova inspeção na residência em questão no no dia 18 de julho.
Segundo Arnaldo, foi constatado o perfeito funcionamento do aparelho medidor, confirmando a leitura apresentada para o faturamento do mês de junho de 94.
A Seção de Atendimento Especial da Eletropaulo considera que o consumo registrado está fora da média mensal da unidade consumidora e sugere ao reclamante que "procure um profissional habilitado para fazer a verificação interna da instalação e detectar uma possível fuga de corrente".

Texto Anterior: Maior orquídea do Brasil fica exposta até sábado
Próximo Texto: Multas de trânsito são contestadas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.