São Paulo, sábado, 27 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Obra na região deve dificultar estacionamento

DA REPORTAGEM LOCAL

Quem for hoje ao estádio do Pacaembu (zona oeste de São Paulo), para o show Monsters of Rock, deverá enfrentar dificuldades para estacionar o carro.
Não há locais apropriados para estacionamento. A praça Charles Miller, em frente ao estádio, está em obras. A praça era o único local na região com capacidade para abrigar grandes quantidades de veículos.
Os motoristas terão que parar o carro nas ruas próximas ao estádio, nos bairro de Higienópolis e Pacaembu. Essas ruas oferecem poucas vagas.
Nas ruas Itápolis, Capivari e Desembargador Paulo Passaláqua, que circundam o estádio, só poderão estacionar táxis e ônibus.
Para as pessoas que chegarem do interior do Estado em ônibus fretados, o estacionamento será na Desembargador Paulo Passaláqua.
Quem não vai ao show deve evitar a região do Pacaembu, das 8h até meia-noite. A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) prevê trânsito lento inclusive nas avenidas Paulista, Rebouças, Angélica, rua da Consolação e marginal Tietê.
São esperadas cerca de 70 mil pessoas para o show Monsters of Rock. A CET recomenda que os espectadores usem ônibus para chegar ao estádio. Doze linhas que passam próximo ao Pacaembu terão mais ônibus hoje.
A partir das 6h, 65 técnicos da CET iniciam operação para tentar manter a fluidez do trânsito. Não serão permitidos estacionamentos em filas duplas ou em guias rebaixadas.
A partir das 21h, será montada uma operação para a saída do estádio. O trânsito nas ruas Itápolis, Capivari e Desembargador Paulo Passaláqua poderá ser invertido.
Quando terminar a última apresentação, o trânsito nas redondezas do Pacaembu será totalmente paralisado. A medida visa evitar atropelamentos de pedestres na saída do estádio.

Texto Anterior: Kiss assiste striptease
Próximo Texto: Medo da Aids amplia consumo de crack no país
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.