São Paulo, domingo, 28 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

University Dance ao menos é novo

ERIKA PALOMINO

Pronto. Pelo menos tem lugar novo para conhecer: o University Dance. Se você é público "nível A" e tem entre 18 e 35 anos –como pretende a casa.
Mais: com já anuncia também no nome, reza o convite que eles são voltados aos universitários, "mas não só àqueles que estejam cursando uma faculdade, e sim a todos que tenham e mantenham o espírito universitário" (???). Hummm...
Bem, claro que, sempre no começo, os lugares são meio esquisitos. A ver o exemplo daquele Stravaganza, na Henrique Schaumann, com o carro em cima na entrada: no segundo dia depois da inauguração o André e eu éramos os únicos, em meio a um exército de garçons desocupados.
Enfim. Por enquanto, quem tem frequentado o University é o povo de faculdade mesmo. O sistema é o de rodízio de DJs. Nenhum do mundinho club e todos com som comercial, ao que parece.
Terça e quinta são os dias mais fortes da casa, que abre de terça a domingo. Na terça, é a velha "Lady's Night", na melhor tradição uó e machista da noite –mulher não paga. Êba, dirão os porcões. A quinta já vem menos dzarm. Arrisque.
University Dance. R. Amauri, 334, Jardins. Tel. 852-6566. Terça a domingo: 22h/último cliente. Entrada: R$ 5. Consumação: R$ 5.

Texto Anterior: Primeiro Mundo com bons preços
Próximo Texto: Estilo 'Árco, tarco ou Verva?
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.