São Paulo, domingo, 28 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Casamentos que dão o que falar

MARISA ADÁN GIL

À certa altura do filme "Quatro Casamentos e um Funeral", um personagem explica porque as pessoas se casam. Diz ele que, depois de algum tempo, os namorados descobrem que não têm mais nada para conversar. Para resolver o problema, decidem se casar –daí para frente, sempre terão assunto.
Buquês, limusines, flores, músicos, salões, vestidos, fraques, convites, fotos, luvas: assunto é o que não falta para noivos e noivas, antes ou depois do casamento. Tamanha quantidade de detalhes pode assustar –esse roteiro dá algumas pistas para um casamento "made in heaven".
Um serviço recém-inaugurado deve facilitar a vida de muita gente: o CAN (Centro de Atendimento à Noiva), coordenado por Élide Helzel, uma ex-professora de 50 anos. Seu trabalho consiste em orientar a noiva, indicando os profissionais mais adequados para cada tipo de casamento. As sugestões vêm de uma lista com mais de 200 profissionais cadastrados no centro (estão incluídos alguns dos nomes mais respeitados em cada área). Detalhe: as noivas não pagam absolutamente nada pelo atendimento.
Centro de Atendimento à Noiva. R. São Caetano, 89, 1º andar, Luz, região central. Tel. 229-5544. Terça a sexta: 9h/18h. Sábado: 8h/13h.

Texto Anterior: O Interior de SP também é alegre
Próximo Texto: Bigas Luna filma sonho fálico
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.