São Paulo, segunda-feira, 29 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jornal 'some' em Porto Alegre

DA AGÊNCIA FOLHA

As bancas do centro de Porto Alegre venderam ontem os exemplares da Folha em cerca de meia hora.
Na Vera Cruz, uma das mais movimentadas da cidade, na praça da Alfândega, a procura pelo atlas começou cedo, apesar de o jornal só ter chegado no final da manhã.
Os leitores da Folha que deixaram para comprar o jornal mais tarde ontem em Belo Horizonte (MG) não conseguiram encontrá-lo nas suas bancas preferidas.
O jornal esgotou-se cedo. Num dos pontos mais tradicionais da cidade, a Livraria Pax-Eldorado, na região central, os leitores fizeram fila para comprar um exemplar.
Segundo a gerente da livraria, Helena Horta, a fila com cerca de 50 pessoas começou cedo, por volta das 6h. Às 9h já não era mais possível comprar a Folha.
Às 14h, a professora universitária Valéria Silva ainda tentava comprar um exemplar na banca da estação rodoviária. "O atlas é imperdível", disse.
A edição de ontem da Folha esgotou-se rapidamente nas bancas de Fortaleza. Na banca Casa da Revista, no bairro de Fátima, os 70 exemplares foram vendidos em 30 minutos.

Texto Anterior: Folha esgota em bancas de todo o país
Próximo Texto: Genes criam necessidade de cooperação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.