São Paulo, segunda-feira, 29 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Artistas não conseguem atrair eleitores para showmício de Quércia

DA REPORTAGEM LOCAL

Nem os shows com grupos musicais e animadores atraíram o público esperado pelo PMDB ao comício do candidato à Presidência Orestes Quércia em Ferraz de Vasconcelos (40 quilômetros a leste de São Paulo).
Quércia mostrava desânimo e fez um discurso rápido. Chegou 20h45 e deixou o palanque pouco antes de 21h. O comício havia começado 19h30.
Ele fez questão de avisar que continua em campanha: "Agora mesmo eu estou indo para outro comício".
Em seu discurso, o candidato do PMDB criticou o Plano Real. Disse que o governo não tem como sustentá-lo por muito tempo.
Quércia disse também que tem o melhor programa para governar o país e encerrou o discurso pedindo votos para o candidato ao governo de São Paulo pelo PMDB, Barros Munhoz.
O candidato abandonou o palanque praticamente ignorado pelas pessoas que estavam no showmício. Enquanto uma dúzia de eleitores disputava um autógrafo de Quércia, o resto dos participantes gritava pelo recomeço dos shows musicais.
O ex-governador ficará em São Paulo hoje. Amanhã, visita o Rio Grande do Sul e, na quarta-feira, o Nordeste.
Hoje, ele vai apresentar um projeto de utilização de águas subterrâneas para o Nordeste.

Texto Anterior: Eleitor procura Amin para "vender" votos
Próximo Texto: Presidente do TSE teme aumento do número de votos nulos este ano
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.