São Paulo, segunda-feira, 29 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Motorista salta de caminhão em movimento para escapar de ladrões

DO NP

O motorista Geovanni Cruz Souza, 33, pulou na madrugada de ontem de seu caminhão em movimento para escapar de dois ladrões que o haviam rendido na Dutra.
Souza cochilava no caminhão em um posto de gasolina em trecho da Dutra próximo a São Paulo quando os homens o abordaram.
Foi obrigado a levar os ladrões até o bairro da Penha (zona leste de São Paulo). Na rua Julio Colaço –uma ladeira– o motorista abriu a porta do caminhão e pulou.
O caminhão, que estava vazio, desceu a ladeira a mais de 60 km por hora sem que os dois ladrões conseguissem assumir a direção.
No trajeto, o veículo derrubou a cobertura de um ponto de táxi, ultrapassou a mureta de divisão da avenida Aricanduva e bateu em um muro. Os assaltantes fugiram.
O motorista do caminhão, que pertence à transportadora Proativa, sofreu ferimentos na cabeça e nas costas. O motorista foi internado no pronto-socorro da Vila Matilde.
Zona Leste
Cinco pessoas ficaram feridas em acidente na madrugada de ontem na rua Carlos Ferreira de Carvalho, na Vila Dalila (zona leste de São Paulo).
As vítimas estavam em uma Caravan que se desgovernou em alta velocidade ao passar sobre um buraco. O carro bateu em um poste.
A motorista (não identificada pela polícia) e os passageiros Adriana Tavares Carvalho, 26, Livia Jacometti Silva, 18, Cristiano Luís Vigatti, 22, e Fabiana de Araújo foram levados para hospitais da região após serem resgatados das ferragens pelos bombeiros.

Texto Anterior: Dentista fala sobre o uso da hipnose
Próximo Texto: Peixes morrem por vazamento químico
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.