São Paulo, segunda-feira, 29 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brando conta em livro seu caso com Marilyn

FERNANDO CANZIAN
DE NOVA YORK

O ator Marlon Brando, 70, teve um caso de amor com a atriz Marilyn Monroe e afirma que não conseguia ter mais do que alguns minutos de paixão com suas amantes, que teriam sido dezenas.
Estas são algumas das revelações publicadas na nova autobiografia do ator, que começa a ser vendida esta semana nos EUA.
"Brando: Songs My Mother Taught Me" (Brando: músicas que minha mãe me ensinou) é um dos livros mais esperados deste ano.
Todas as livrarias de Nova York têm listas com mais de 200 leitores aguardando o lançamento do livro.
Alguns detalhes da autobiografia já são conhecidos. Em um dos trechos, o ator conta detalhes de sua vida amorosa.
"Sempre tive muita sorte com as mulheres. Tive muitas e ainda tenho tido muitas em minha vida, embora só tenha gasto pouco mais de dois minutos de meu tempo com cada uma delas", escreve.
Seu relacionamento com a atriz Marilyn Monroe teria durado anos.
"Nos vimos várias vezes durante anos. Na última vez em que nos falamos, ela me convidou para jantar. Eu já tinha outros planos na ocasião e prometi telefonar de volta na semana seguinte. Ela aceitou. Dois ou três dias depois, Marilyn estava morta."
"Sempre fui muito bom em descobrir o que as pessoas pensavam, mas com Marilyn não tinha a menor pista de que ela estava deprimida ou se autodestruindo."
Brando casou-se três vezes e teve oito filhos. Miko, um dos mais novos, casou-se este fim de semana nos EUA nos jardins da residência do amigo Michael Jackson.
No contrato com a editora Random House, Brando, que não dá entrevista há anos, teria se comprometido a falar como parte da promoção do livro.

Texto Anterior: Quem fica é mais importante, diz ministro
Próximo Texto: Argentina se forma em medicina aos 81; Peruanos apóiam presidente Fujimori; Turistas filmam morte de mulher
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.