São Paulo, terça-feira, 30 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

McDonald's é acusado de alterar data de cupom

DA REPORTAGEM LOCAL

A estudante de administração de empresas Laís Maria Faria, 31, reclama ter recebido cupom fiscal com data errada na lanchonete McDonald's no último sábado.
Toda a renda que foi obtida neste dia com a venda de sanduíches Bic Mac deverá ser doada a 23 instituições que tratam de crianças com câncer.
Laís foi com os três filhos à lanchonete para colaborar com a campanha.
"Compramos oito Big Macs, quatro refrigerantes e dois sucos. Quando cheguei em casa, percebi que no tíquete estava escrito que a compra havia sido feita em 25 de agosto, em vez de 27", diz Laís.
"Só fui ao McDonald's por causa da campanha. Não sei se o erro foi proposital, mas quero que os R$ 28,04 que gastei sejam realmente doados às instituições."
Segundo o gerente de operações do McDonald's, Renato Alceu Emerich, 36, houve de fato defeito em um dos sete caixas da loja da Abrão de Moraes.
"Mas nós detectamos o erro em tempo e, por isso, o volume de doações não sofreu qualquer alteração", afirma Emerich.
A campanha deste ano superou as expectativas do próprio McDonald's. Apesar do balanço final ainda não ter sido concluído, a estimativa é de que tenham sido arrecadados mais de US$ 600 mil.

Texto Anterior: Estilista mostra coleção na estação Júlio Prestes
Próximo Texto: Fornecedor diz ter recebido pagamento com 25 dias de atraso
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.