São Paulo, terça-feira, 30 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jair Pereira muda defesa para jogo com Bragantino

MÁRIO MOREIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

A goleada de 5 a 2 sofrida diante do Flamengo domingo, no Maracanã, começou a produzir consequências no Corinthians.
O técnico Jair Pereira fará pelo menos uma alteração na equipe que enfrenta o Bragantino amanhã no Pacaembu: o zagueiro Pinga entra no lugar de Gralak.
Pinga, 29, está no Corinthians há três meses, contratado ao Rio Branco, de Americana. Ele passou dois meses se recuperando de uma contusão no pé direito e ontem declarou-se pronto para jogar.
Outra forte possibilidade é a estréia do volante Luisinho, saindo Wilson Mano.
Sua escalação depende apenas de a Federação Espanhola de Futebol enviar a tempo para a CBF a liberação do jogador, que pertencia ao Celta, de Vigo.
O lateral-esquerdo Branco treinou ontem e deverá voltar ao time amanhã. Já o lateral-direito Paulo Roberto ainda sente uma contusão no pé direito e é dúvida.
Para Jair Pereira, a campanha do Corinthians até agora no Campeonato Brasileiro –uma vitória, três empates e uma derrota– é "regular".
"Se eu pudesse colocar em campo todos os jogadores que foram contratados, daria para fazermos melhor", disse o técnico.
Ele se referia às constantes contusões –como as de Branco e Paulo Roberto– e expulsões –Marcelinho Carioca, contra o Criciúma, Casagrande, contra o Bragantino, e Viola, contra o Flamengo– que têm atingido o time.
A partida contra o Bragantino teve seu horário antecipado das 20h30 para as 20h. O objetivo é evitar a concorrência da final da Taça Libertadores, entre São Paulo e Vélez Sarsfield, que será amanhã, às 22h20, no Morumbi.

Texto Anterior: Notas
Próximo Texto: Diretoria faz reunião para evitar expulsões
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.