São Paulo, quarta-feira, 31 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Barata esperta ; Enjôo ; Carne de Pescoço

BARBARA GANCIA

Barata esperta
Minha amiga espanhola Dolores de Pança não se cansa de dizer que a maior diferença entre o Brasil e a Europa está na barata. Lá, elas andam rastejando pelos esgotos e aqui, entram voando pela janela. Parte da teoria de Dolores foi comprovada no último dia 24, no Quattrino. Uma barata nada tonta deixou clientes e garçons atônitos ao praticar, repetidas vezes, pouso e decolagem nas mesas do frequentadíssimo restaurante de Mary Nigri.

Enjôo
Um conselho aos assinantes de TVs pagas que incluem a CNN na programação: façam seu estoque de Dramin. Na última semana, só quem tomou muito Dramin conseguiu encarar o noticiário da CNN sem ficar mareado. É que a rede de TV norte-americana agora deu para mostrar uma profusão de barquinhos cheios de cubanos e haitianos. Não há labirinto que resista.

Carne de Pescoço
Os espectadores de "Pátria Minha" andam até o pescoço com a nova moda inaugurada pelas atrizes mais "experientes" da novela. Para esconder dobras indesejáveis, elas estão revivendo os anos 60 e 70 e mandando ver no uso da gargantilha.

Texto Anterior: Sociólogos estão por cima da carne seca
Próximo Texto: Rio Grande do Sul 1; Rio Grande do Sul 2; Santa Catarina; Paraná
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.