São Paulo, quarta-feira, 31 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vendas têm alta de 44,95% em julho em São Paulo

As vendas de utilidades domésticas em julho registraram crescimento de 44,95% em relação ao mês imediatamente anterior, segundo pesquisa realizada pela FCESP (Federação do Comércio do Estado de São Paulo). Em comparação a julho do ano passado, há expansão de 39,40% nas vendas.
O segmento de utilidades domésticas foi o que mais contribuiu para o aumento das vendas do setor de bens duráveis, que teve crescimento de 29,07% no mês passado em comparação ao anterior. Sobre julho do ano antecedente, as vendas registraram incremento de 17,80%.
As lojas de departamentos tiveram aumento de 16,40% nas vendas sobre junho e 7,64% em relação a julho do ano passado, de acordo com a pesquisa da FCESP. O segmento de móveis e decorações apresentou crescimento mensal de 15,02% nas vendas, mas teve queda de 7,58% em comparação ao mesmo mês de 93.
O faturamento real do setor de utilidades domésticas cresceu 43,12% em julho em comparação ao mês anterior. No acumulado deste ano, o faturamento real do segmento apresenta elevação de 37,34%.

Texto Anterior: Total de desempregados cresce 0,46% no comércio varejista
Próximo Texto: Software para exportação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.