São Paulo, quinta-feira, 1 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Câmara aprova exibição das taxas de juros; Petrobrás atinge produção recorde; Acordo prevê redução do preço do café

Câmara aprova exibiçãodas taxas de juros
A Câmara dos Deputados aprovou ontem projeto de lei tornando obrigatória a exibição, pelo comércio, das taxas de juros mensais cobradas nas vendas à prestação de qualquer produto. Se o projeto for aprovado pelo Senado e sancionado pelo presidente Itamar Franco, as lojas terão de deixar à mostra a taxa de juros mensal cobrada e demais encargos a serem pagos pelo comprador nas vendas à prazo.

Petrobrás atingeprodução recorde
O diretor da Petrobrás, Antônio Carlos de Luca, informou ontem que a empresa atingiu a semana passada a produção recorde de 750 mil barris de petróleo por dia. Esta produção, segundo de Luca, estava prevista para o final do ano.

Acordo prevê redução do preço do café
O governo e representantes dos setores de torrefação e moagem de café firmaram acordo ontem para promover um esforço conjunto com o objetivo de reduzir o preço do produto para o consumidor. No próximo dia 14, o Comitê Brasileiro do Café se reúne para discutir como viabilizar a queda do preço.

Texto Anterior: Banco espera calote maior em agosto
Próximo Texto: Fusca tem preço menor
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.