São Paulo, quinta-feira, 1 de setembro de 1994
Texto Anterior | Índice

Meligeni perde de tcheco no 1º jogo nos EUA

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O brasileiro Fernando Meligeni não conseguiu passar da primeira rodada do Aberto de Tênis dos EUA, que distribui US$ 9 milhões em prêmios. Foi derrotado em quatro sets pelo tcheco Martin Damm, por 6/2, 6/3, 4/6 e 6/4.
O norte-americano Pete Sampras, nº 1 do mundo e favorito para ser bicampeão do torneio, obteve fácil vitória na estréia, batendo o novato sul-africano Kevin Ullyett, em 6/2, 6/2 e 6/2.
Os teens da ex-URSS também venceram seus jogos em três sets. Andrei Medvedev (Ucrânia) derrotou Gilbert Schaller (Áustria), 6/3, 6/4 e 6/0. Yevgeny Kafelnikov (Rússia) bateu Jacco Eltingh (Holanda) por 7/6, 7/5 e 6/3.
Na chave feminina, muitos jogos da segunda rodada do torneio já foram disputados. A espanhola Arantxa Sanchez, cabeça-de-chave nº 2, venceu a francesa Nathalie Tauziat em dois sets, 6/2 e 7/6.
O tie-break decisivo do segundo set, vencido por Sanchez por 8/6, foi o momento mais aplaudido do torneio até agora.
Gabriela Sabatini, que tenta quebrar um jejum de títulos que já dura 28 meses, venceu sua segunda partida. Superou a norte-americana Meredith McGrath, parciais de 6/4, 6/7 e 6/1.

Texto Anterior: Capacete de Senna estaria fora dos padrões da FIA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.