São Paulo, sexta-feira, 2 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Matando tempo ; Brasil e EUA ; Água na boca

BARBARA GANCIA

Matando tempo
João Sayad lançou uma nova moda que eu ando imitando com "mucho gusto". O ex-ministro do Planejamento costuma ouvir no carro audiolivros em fita cassette contendo aulas de filosofia e história. No momento, estou escutando contos de Roald Dahl e uma série recém-lançada pela Random House de Nova York, que conta a história recente da América. Quem entrar na onda vai descobrir a pólvora. Os audiolivros são a melhor forma de ocupar o tempo ocioso na bicicleta ergométrica e em viagens de automóvel.

Brasil e EUA
A propaganda da Forum que compara Gershwin a Jobim, a Estátua da Liberdade ao Cristo Redentor e Marilyn Monroe a Leila Diniz se esqueceu de incluir as seguintes estrelas: Assis Chateaubriand e William R. Hearst, O.J. Simpson e Lindomar Castilho e Shirley Maclaine e Ruth Escobar.

Água na boca
Semana passada, no décimo aniversário de seu restaurante Marquês de Marialva, Maria Tereza Batalha anunciou uma novidade das boas. A partir de outubro, o Marquês irá promover vários festivais gastronômicos com chefs trazidos de Portugal.

Texto Anterior: Fulgêncio Batista tomou todas no Carnaval
Próximo Texto: Paraná ; Santa Catarina 1 ; Santa Catarina 2 ; Santa Catarina 3
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.