São Paulo, sexta-feira, 2 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

La Coruña anuncia que Bebeto fica na Espanha

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O presidente do La Coruña, Augusto César Lendorio, afirmou ontem que o atacante brasileiro Bebeto continuará integrando as fileiras de seu atual clube na Espanha.
Segundo o dirigente, as negociações com o Flamengo, que visavam transferir o jogador ao clube do Rio de Janeiro, fracassaram.
Ontem, Lendorio se reuniu com o presidente do Flamengo, Luiz Augusto Veloso, mas não houve acordo.
"Bebeto continua no La Coruña", anunciou o dirigente espanhol ao término da reunião com Veloso.
Segundo ele, a proposta do time brasileiro foi insuficiente para concretizar a negociação.
O jogador brasileiro pretendia rescindir seu contrato, cujo término está previsto para junho de 1996, com o clube espanhol e voltar a jogar no Brasil.
Mas, para o presidente do clube, isso não passou de uma "ilusão" de Bebeto. "O importante é que ele volte aos treinamentos para fazer do La Coruña o grande clube que todos imaginamos", disse.
Bebeto, que compareceu, ao lado do dirigente espanhol, a uma entrevista coletiva ontem, afirmou que volta atrás e fica no La Coruña porque tem "um coração grande".
O atacante viajaria ao Brasil ainda na noite de ontem para buscar seus filhos. Seu retorno à Espanha está previsto para quarta-feira.

Texto Anterior: Romário adia 1º treino com time após férias
Próximo Texto: Wilson Mano deve ser o zagueiro do Corinthians contra Flamengo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.