São Paulo, sábado, 3 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Caixa Econômica não consegue localizar conta inativa do FGTS

A leitora Mônica Cristina Dejuli reclama da demora da CEF (Caixa Econômica Federal) na localização de sua conta inativa do FGTS.
De acordo com Mônica, ela fez o pedido de saque, cumprindo com todas as exigências da CEF. "Apesar de ter feito por várias vezes a solicitação, em todas as ocasiões a resposta foi a mesma –conta não localizada", diz a leitora.
"Além da não-localização da conta inativa, a CET não efetuou um depósito de FGTS que foi feito em minha conta em de abril de 92, pela empresa Tycesa Brasil Indústria. de Confecções Ltda."
A leitora diz ter feito inúmeras solicitações de saque desse fundo, "mas o pagamento nunca foi realizado. Em contato com a CEF, fui informada de que o problema seria resolvido quando fosse possível".
Resposta
De acordo com Maria do Carmo Oliveira Sacco, chefe do Setor de Atendimento da CEF, "apesar dos esforços, não foi localizado o FGTS solicitado pela leitora."
Maria do Carmo diz estar mantendo contato junto ao banco depositário anterior, responsável pela administração do Fundo de Garantia até sua transferência para a CEF, para verificar o problema.
A chefe do Setor de Atendimento informa ainda que, tão logo obtenha resposta, a reclamante receberá comunicação a respeito.

Texto Anterior: Secretaria muda local do show dos Paralamas
Próximo Texto: Feira atrapalha rua na zona leste
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.