São Paulo, sábado, 3 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Flamengo entrega 27 bolas a Luxemburgo

MÁRIO MAGALHÃES
DA SUCURSAL DO RIO

O técnico do Palmeiras, Wanderley Luxemburgo, foi recebido com ironia ontem à tarde no estádio do Flamengo, na Gávea (zona sul do Rio), onde a equipe paulista treinou para o jogo de hoje.
Quando os jogadores entraram no campo, havia 27 bolas à disposição. Em 1991, Luxemburgo deixou o Flamengo antes de completar seis meses no time, alegando falta de estrutura do clube.
"Aqui não existe nem bola", afirmara na época. A declaração irritou os flamenguistas. O troco veio ontem.
A maior preocupação de Luxemburgo no treino de ontem foi preparar o time para evitar contra-ataques. O Palmeiras vai manter a característica ofensiva e prevê que o time do Fluminense jogue hoje recuado, apostando nos contragolpes.
No treino de ontem, oito jogadores simulavam ataques –exceção do goleiro e dos dois zagueiros. Em seguida, eram obrigados a voltar correndo para a defesa.
O meia defensivo César Sampaio volta à equipe no Campeonato Brasileiro –só participou de uma partida, porque contraiu catapora.
O lateral-esquerdo Roberto Carlos, com dores na perna direita, deve jogar. O zagueiro Antônio Carlos, contundido no pé direito, continua fora. Tonhão o substitui.
O médico Marco Antônio Ambrósio não acredita que os jogadores sintam cansaço devido à viagem de 12 horas, anteontem, entre Madri (Espanha) e o Rio.
O menu pré-jogo continua o mesmo, com almoço às 12h em que a carne vermelha, de difícil digestão, será vetada. A carne branca escolhida é a de frango.
(MM)

Texto Anterior: Fluminense pega Palmeiras em alçapão improvisado
Próximo Texto: Técnico arma time com 3 no ataque
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.