São Paulo, domingo, 4 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lerner alcança Dias no Paraná

DA REPORTAGEM LOCAL

Paraná tem disputa acirrada
O candidato do PDT, Jaime Lerner, empatou tecnicamente com o seu principal adversário, Álvaro Dias (PP), no Paraná. Lerner tem 44% contra 43% de Dias.
O pedetista, que tinha 38%, subiu seis pontos percentuais em relação à pesquisa anterior, realizada entre os dias 8 e 9 do mês passado. O candidato do PP, registrava 51% de intenções de voto, mas caiu oito pontos percentuais.
Lerner e Dias fazem uma das disputas mais acirradas do país. Até mesmo em uma projeção para um eventual segundo turno, o quadro é de empate técnico no Paraná.
Se a eleição em segundo turno fosse hoje, Lerner teria 49% e Álvaro Dias alcançaria 46%. A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais para mais ou para menos.
Rio Grande do Sul
Antonio Britto, candidato do PMDB, segue liderando na disputa pelo governo do Rio Grande do Sul. Oscilou de 59% para 56%.
O seu principal adversário, Olívio Dutra (PT), continua distante: passou de 21% para 22%.
Santa Catarina
Ângela Amin (PPR) cresceu cinco pontos percentuais, de 39% para 44%, e continua liderando a corrida estadual em Santa Catarina. Em segundo, segue Paulo Afonso, do PMDB, que oscilou de 21% para 23%.

Texto Anterior: Garotinho empata com Alencar
Próximo Texto: A DISPUTA ELEITORAL EM DEZ ESTADOS E NO DISTRITO FEDERAL
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.