São Paulo, domingo, 4 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Multishow traz Nickelodeon ao Brasil

DA REPORTAGEM LOCAL

O canal por assinatura Multishow passa a exibir, a partir de 1º de outubro, programas infantis e juvenis da emissora norte-americana Nickelodeon.
Composta de desenhos animados e séries estreladas por crianças e adolescentes, a nova programação irá ao ar de segunda a sexta entre 10h e 12h e entre 16h e 18h; nos sábados das 19h às 20h30 e nos domingos das 10h às 12h.
A Nickelodeon tem 65 milhões de assinantes nos EUA; 33% das crianças do país com idade entre dois e 11 anos assistem ao canal.
Segundo o diretor de programação da Globosat, Luiz Gleiser, tenta-se, com esses programas, cativar o público infanto-juvenil.
A principal diferença da Nickelodeon em relação ao Cartoon Network é a exclusividade de seus programas.
O Multishow exibirá as animações "Ren and Stimpy" (carro-chefe do canal, mistura linguagem atual com desenhos da década de 50), "Os Pestinhas" (sobre o cotidiano de uma família), "Doug" (que mostra os sonhos de um teen) e "Rocko" (as aventuras de um canguru).
Serão mostradas, ainda, as séries "Clarissa Sabe Tudo" (na qual uma adolescente comenta seu dia-a-dia), "Dois É Demais" (os problemas de dois irmãos que compartilham o nome), "Pagando Mico" (sobre a vida no colegial), o show de humor e música "Videotribo" e a revista de skate "Skatevê".

Texto Anterior: "Sítio do Picapau Amarelo" volta à TV dez anos depois
Próximo Texto: "Bonde devia matar mulher do Almeida"; "Novela do SBT é melhor que o livro"; "globo só ensina a roubar e mentir"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.