São Paulo, segunda-feira, 5 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O QUE FIZERAM

FHC
Gravou programa em São Paulo. Deu coletiva em que disse que o ex-ministro Rubens Ricupero é "um homem digno". Elogiou a escolha de Ciro Gomes: "É sinal de maturidade do Brasil". No Rio, partidários de sua candidatura fizeram caminhada que reuniu de 1.500 a 2.000 pessoas, segundo a PM.
pág.
Lula
Permaneceu em sua casa, em São Bernardo do Campo (SP). Não deu entrevistas. Disse apenas que deve se pronunciar hoje sobre a escolha de Ciro Gomes para a Fazenda. No horário eleitoral, fez pesadas críticas a FHC.
pág.
Brizola
Fez campanha em cidades do oeste de São Paulo. Disse que o PDT estuda pedido de impugnação da candidatura de FHC. Afirmou também que a fala de Ricupero prova que o tucano nunca se opôs à manipulação da economia em seu favor. Voltou para o Rio no fim da tarde.
pág.
Quércia
Esteve no Rio. Participou, com sua vice Iris de Araújo Rezende, de encontro com pastores evangélicos. Entrou na Justiça Eleitoral pedindo investigação do uso da máquina do governo, com base nas declarações de Ricupero. À tarde, voltou para São Paulo.
pág.

Texto Anterior: Novo ministro é amigo de FHC
Próximo Texto: A SEMANA DOS CANDIDATOS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.