São Paulo, quinta-feira, 8 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Quatro pessoas são mortas com tiros na cabeça em Guarulhos

DA REPORTAGEM LOCAL

Quatro pessoas foram assassinadas com tiros na cabeça, na madrugada de anteontem, em uma casa da rua Timbó, no Jardim Santa Maria, em Guarulhos (Grande São Paulo).
Foram mortos o pedreiro José Cardoso Neto, 27, Kelly Cristina Cardoso de Jesus, José Amorim de Lucena, 31, e Daniel Sousa da Silva, 16.
A polícia acredita que eles estavam na sala da casa, quando ouviram a porta de vidro da cozinha ser arrombada. Teriam se trancado, então, em um quarto, onde acabaram sendo encontrados pelos assassinos.
No local, foram encontrados placas frias, documentos e peças de automóveis. A polícia acredita que as vítimas faziam parte de uma quadrilha de roubo e receptação de automóveis.
Teriam sido assassinados, segundo a polícia, por integrantes da mesma quadrilha. Lucena, também conhecido como "Zé de Campinas", tinha condenações na Justiça por roubo e furto.
Segundo a polícia, Natanael Cardoso, 22, irmão do pedreiro José Cardoso Neto, disse que não via o irmão havia três semanas.
O feirante Erasmo da Silva, pai de Daniel, disse que o rapaz trabalhava com ele e nunca saía de casa à noite. Silva disse não saber o que o filho estava fazendo na casa.

Texto Anterior: Vingança causou chacina
Próximo Texto: Fleury deve anunciar mudanças nas Secretarias de Justiça e Segurança
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.