São Paulo, quinta-feira, 8 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos estréia em crise hoje na Supercopa

DA REPORTAGEM LOCAL

Santos, em crise, estréia na Supercopa
Santos e Independiente fazem hoje seu jogo de estréia na primeira fase da Supercopa dos Campeões da Libertadores.
Em meio a uma profunda crise que atingiu o clube após a saída de Pelé, o time brasileiro enfrenta o atual campeão argentino na 7ª edição do torneio, que reúne todos os vencedores da Taça Libertadores da América.
A crise administrativa na equipe também se agravou com a decisão da CBF em suspender por 180 dias o técnico Serginho por agredir um diretor do Guarani. Serginho, no entanto, continua dirigindo o time graças a uma liminar.
Já o Independiente vem ao Brasil empolgado. "Nosso time atravessa uma boa fase e todos estão confiantes em um bom resultado", diz o centroavante Hugo Perez.
SANTOS Edinho; Indio, Marcelo Fernandes, Cerezo (Junior) e Rocha (Silva); Dinho, Gallo, Neto e Paulinho Kobayashi; Macedo e Guga. Técnico - Serginho INDEPENDIENTE Luis Islas; Néstor Craviotto, Pablo Rotchen, José Serrizuela e Guillermo Ríos; Diego Cagna, Hugo Perez, Gustavo López e Daniel Garnero; Albeiro Usuriaga e Sebastián Rambert. Técnico - Miguel Angel Brindisi
Local Estádio da Vila Belmiro, em Santos
Horário21h30
JuizAlfredo Rodas (Equador)
NA TV Bandeirantes, ao vivo, às 21h30.

Texto Anterior: Expulsão de César Sampaio irrita treinador
Próximo Texto: Romênia estréia na Eurocopa com vitória
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.