São Paulo, sábado, 10 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Chacoalhada; De leve; Sala de aula; Só propostas; Na mira; Descarregando; Falta de rumo; Falsificação; Visita à Folha

DE LEVE

Chacoalhada
O comando da campanha de Jutahy Júnior ao governo da Bahia diz ter dispensado o publicitário Duda Mendonça por achar que seu 3º lugar se deve, em parte, a um programa de TV sem agressividade e com pouco cunho político.

Duda diz que decidiu sair da campanha de Jutahy por discordar da linha de ataques ao ex-governador ACM. "Na Bahia, as pessoas não fazem campanha para ganhar, mas para destruir os outros. E o povo não quer saber disso".

Sala de aula
Em desagravo pela tentativa da Associação de Docentes de expulsar Ricupero dos quadros da UnB, a reitoria marcou a próxima aula do ex-ministro, na segunda, para um auditório, com a presença do reitor e de outros professores.

Só propostas
Uma das coordenadoras da campanha de Erundina (PT-SP) ao Senado, Marilena Chauí diz que a plataforma da ex-prefeita é propositiva e que ela não fará críticas a outros candidatos. Alguns petistas esperavam que ela atacasse Tuma.

Na mira
O STJ acolheu uma denúncia de peculato contra o ex-governador de Minas Newton Cardoso. O processo, que começa agora a tramitar, poderá ser paralisado se Cardoso for eleito deputado e a Câmara recusar a quebra da imunidade.

Descarregando
Sarney reuniu-se com seus cabos eleitorais no Maranhão e fez um pedido: que eles trabalhem pela eleição para o Senado do ex-ministro Alexandre Costa, que está em terceiro nas pesquisas.

Falta de rumo
A UNE e associações de pais perderam a tarde tentando representar contra as escolas na Procuradoria da República. Souberam depois que o lugar certo seria a Procuradoria de Defesa do Consumidor. Voltam na segunda.

Cheiro de falsificação
Um documento com timbre de um grande banco está sendo distribuído em Brasília por militantes do PT. A peça fixa supostos critérios para a seleção de candidatos a serem financiados pelo banco e tem erros grosseiros de português.

Visita à Folha
O coordenador do programa de governo do candidato a presidente Fernando Henrique Cardoso, Paulo Renato Souza, visitou ontem a Folha, a convite do jornal, onde foi recebido em almoço.

TIROTEIO
– É mais um absurdo. A cada 15 dias ele diz que vai para a rua virar a eleição e ninguém o acusa de usar a máquina do governo.

Texto Anterior: Excesso de otimismo; Primeiro sintoma; Do contra; O carro e os bois; Fogo cruzado; Memória curta; Por enquanto; Mordida explicada
Próximo Texto: Os últimos serão os primeiros
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.