São Paulo, sábado, 10 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Guarda civil de São Paulo é acusado de ferir companheiro

DA REPORTAGEM LOCAL

O guarda civil metropolitano José Mário Naves, 29, foi preso em flagrante anteontem, às 23h30, sob a acusação de tentar matar o motorista Cláudio de Carvalho Dias, 21, e de balear o também guarda civil Wilson Ribeiro Mota, 24.
O crime aconteceu na rua Flor de Santa Cruz, na Cidade A. E. Carvalho (zona leste de São Paulo). Segundo a Polícia Civil, os guardas civis Naves e Mota estavam em uma motocicleta, quando viram um grupo de jovens e decidiram revistá-los.
O motorista Dias teria se recusado a entregar seu documento para Naves e discutido com o guarda civil. Os guardas civis teriam começado a espancá-lo.
Um PM, Luiz Antônio Piazza, 38, teria testemunhado a agressão e chamou reforço da Polícia Militar, que prendeu o guarda civil Naves. Outras duas pessoas também testemunharam o caso.

Texto Anterior: Secretaria de Entorpecentes leiloa aeronaves usadas pelo narcotráfico
Próximo Texto: Polícia prende médico acusado de fazer aborto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.