São Paulo, sábado, 10 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Morador reclama de lixo em terreno baldio na zona leste

O leitor Jaime A. Mosca, residente no bairro Artur Alvim, na zona leste, reclama de um terreno baldio próximo a sua residência.
"O terreno está localizado entre as ruas Desembargador Rocha Portela e Major Gomes Ribeiro. Há mais de 20 anos a área serve como depósito de lixo –animais mortos e entulho–, que avança até a calçada. Ninguém toma nenhuma providência. Acho isso inconcebível em uma cidade como São Paulo", afirma Jaime.
Ele diz que tem tentado uma solução desde 92 e que já encaminhou cinco reclamações à Administração Regional da Penha, mas não obteve resultados positivos.
Resposta
De acordo com José Augusto Fernandes Gomes, administrador regional da Penha, "trata-se de área particular, sendo que o proprietário já foi notificado e multado, desde junho de 1993, pela Administração Regional da Penha".
Gomes informa ainda que a Unidade de Limpeza da Administração Regional da Penha providenciou a remoção do lixo e do entulho da calçada.
O administrador regional não informa, entretanto, que providências serão tomadas para evitar que lixo e entulhos voltem a ser acumulados no local.

Texto Anterior: CET reativa conversão à esquerda na Consolação
Próximo Texto: Sabesp demora para ligar água
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.