São Paulo, sábado, 10 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Zinho critica Palmeiras por sua suspensão

DA REPORTAGEM LOCAL

O meia Zinho criticou ontem a diretoria do Palmeiras por, segundo ele, não ter dado atenção ao seu julgamento, quinta-feira, pela Comissão Disciplinar da CBF.
Zinho foi suspenso por duas partidas devido à sua expulsão no jogo contra o União São João, dia 24 de agosto.
"Nem sei se tinha alguém do Palmeiras para me defender. Se fosse na véspera de uma final, haveria uns 15 advogados do clube no meu julgamento. Acho que faltou defesa", disse ele.
"Não aceito essas declarações", reagiu o vice-presidente de futebol Seraphim del Grande. "Quem não está satisfeito com a diretoria deve se dirigir a nós."
"Além disso, ele deveria estar a par da mudança na sistemática dos julgamentos pela CBF. Agora, o rito é sumário: não há defesa para os jogadores", disse Del Grande.
Segundo ele, a única atitude que o Palmeiras poderia tomar seria pedir o efeito suspensivo da pena, para que Zinho pudesse atuar domingo, contra o Internacional.
"Nesse caso, o julgamento do efeito suspensivo poderia demorar semanas. Talvez o Zinho ficasse fora de um jogo mais importante."
O técnico Wanderley Luxemburgo escolheu Paulo Isidoro como o substituto de Zinho contra o Inter.(MM)

Texto Anterior: Grêmio terá o time completo
Próximo Texto: Parreira tem a ver com Gerald Thomas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.