São Paulo, sábado, 10 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

JOSE HENRIQUE MARIANTE

Um boato, que já circulava em Spa, ganhou força em Monza. A Sauber estaria com os dias contados na F-1. A Mercedes não quer colocar mais dinheiro no time.

A partir da próxima temporada, o time teria que conseguir um patrocinador para bancar o fornecimento dos propulsores, até agora subsidiados pela montadora alemã.

Para 1995, a estrela da Mercedes poderia brilhar na McLaren. Mas Ron Dennis teria que abrir mão dos motores Peugeot. Dennis terá que pensar bastante, pois a empresa francesa promete um bom desempenho no próximo ano, quando os motores serão de três litros, por força do regulamento.

Parece incrível, mas neste momento existem duas montadoras, tradicionais na F-1, procurando um carro para equipar. Além da Mercedes, a Ford, preterida pela Benetton, também procura um time. O problema é que nenhuma das duas quer se aventurar nos chamados pequenos.

Ukyo Katayama assinou por mais um ano com a Tyrrel. O contrato, por consequência, mantém os motores Yamaha na equipe, que vem crescendo timidamente. Mark Blundell ainda não foi confirmado. A vaga do inglês pode ser uma das opções de Christian Fittipaldi.

Em poucas palavras, foi ridículo o desempenho da Benetton ontem, em Monza. Schumacher faz falta.

Texto Anterior: Parigi
Próximo Texto: Alesi cumpre promessa e conquista pole provisória
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.