São Paulo, segunda-feira, 12 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Portuguesa fica no empate com o Vitória

LUIZ FRANCISCO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SALVADOR

A Portuguesa ficou mais perto da classificação para o "grupo de elite" na segunda fase do Campeonato Brasileiro ao empatar ontem em 0 a 0, com o Vitória, na Fonte Nova.
A equipe baiana, que ainda não venceu na competição, praticamente ficou sem chances de garantir a classificação entre os quatro primeiros colocados de seu grupo. Deve disputar a repescagem.
A Portuguesa, por seu lado, continua sem vencer fora de São Paulo.
O Vitória começou a partida de ontem pressionando seu adversário e, aos 5min, o centroavante Ricky perdeu uma boa oportunidade para marcar.
Aos 22min, o atacante Paulinho driblou dois zagueiros do Vitória e chutou cruzado, obrigando o goleiro Roger a fazer uma excelente defesa.
No segundo tempo, mesmo com um jogador a menos –Zé Roberto foi expulso aos 14min–, a Portuguesa foi melhor e sempre tomou a iniciativa do jogo.
Aos 32min, o meia Simão chutou forte e a bola passou com perigo à direita de Roger.
Quatro minutos depois, o atacante Aritana perdeu outra oportunidade para marcar.
Nos minutos finais, o Vitória partiu desesperado para a frente, mas a equipe da Portuguesa soube resistir e segurar o resultado.
VITÓRIA 0 Roger; Gil, João Marcelo, China e Rodrigo; Dourado, Cavalo (Dão) e Baiano; Giuliano, Ricky e Pichetti (Fabinho). Técnico - Fito Neves PORTUGUESA 0 Paulo César; Zé Carlos, Jorginho, Ildo e Zé Roberto; Norberto, Simão e Márcio (Simplício); Tiba (Tico), Paulinho e Aritana. Técnico - Cassiá.
Localestádio da Fonte Nova, em Salvador RendaR$ 27.918,00 Público5.646 pagantes JuizSidrack Marinho Cartão vermelhoZé Roberto

Texto Anterior: VASCO 0
Próximo Texto: Jair Pereira faz crítica a Luisinho
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.