São Paulo, terça-feira, 13 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FHC 'torce' para todos

DA REPORTAGEM LOCAL

O candidato à Presidência Fernando Henrique Cardoso (PSDB) repetiu ontem, em discurso no Clube Pinheiros, em São Paulo, uma frase que usou em 1985, quando era candidato a prefeito, sobre o clube de futebol de sua preferência.
"Fui sócio do Palmeiras, depois torci pelo Santos, morei perto do São Paulo, mas sou corintiano", disse o tucano para cerca de 300 esportistas durante almoço em apoio à sua candidatura.
A frase, segundo o tucano, foi inspirada em Tancredo Neves, que teria dito: "Torço pelo América mineiro, embora goste muito do Atlético e do Cruzeiro, assim como dos demais clubes do interior."
Participaram do almoço pró-FHC, entre outros esportistas: Gilmar dos Santos Neves, Nilton Santos, Gilmar Luís Rinaldi, Rogério Sampaio, Aurélio Miguel, Ademar Ferreira da Silva, Roberto Dinamite, Bebeto de Freitas e Patrícia Amorim, além do presidente da CBF Ricardo Teixeira, vaiado ao ser anunciado.

Texto Anterior: PSDB volta a apostar em vitória no 1º turno
Próximo Texto: Tucano espera adesões do PMDB
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.