São Paulo, terça-feira, 13 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FHC

Ficou em São Paulo. Pela manhã, gravou programa eleitoral. À tarde, almoçou com esportistas no Clube Pinheiros. Classificou como "jogada política" a greve iniciada ontem pelos metalúrgicos do ABC. À noite, participou de jantar com a comunidade árabe no Clube Monte Líbano. Cancelou a visita que faria hoje a Londrina (PR).
pág.1 e 3
Lula
Reuniu-se com a coordenação de sua campanha em São Paulo. Afirmou que o governo é responsável pela greve dos metalúrgicos no ABC e acusou o ministro da Fazenda, Ciro Gomes, de atrapalhar acordo já fechado entre a categoria e empresários. À noite, participou do programa "Entrevista Coletiva", na Rede Bandeirantes.
pág.1 e 3
Quércia
Ficou em São Paulo. Gravou programa eleitoral pela manhã. À tarde, reuniu-se com lideranças políticas. Culpou o governo pela greve, dizendo haver "violência" contra o direito do trabalhador.
Brizola
Pela manhã, ficou no Rio, gravando programa eleitoral. À tarde, veio para São Paulo, onde gravou o programa "Domingo 10", com Marília Gabriela, na Rede Bandeirantes.

Texto Anterior: Defesa de Stepanenko nega crime eleitoral
Próximo Texto: A AGENDA DOS CANDIDATOS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.