São Paulo, terça-feira, 13 de setembro de 1994
Texto Anterior | Índice

Califórnia registra 2 terremotos em 1 dia; Mitterrand fala sobre câncer e passado na TV; Bomba dos unionistas fere dois em Dublin; Sérvios avançam em cidade muçulmana; Israel prende oficial suspeito de atentados; Marido de Camilla pede o divórcio; Turista leva tiro em barco de Nova York

Califórnia registra 2 terremotos em 1 dia
Dois terremotos, de 6 e 5 graus de intensidade na escala Richter, atingiram o norte da Califórnia e o sul de Nevada ontem. Não houve vítimas.

Mitterrand fala sobre câncer e passado na TV
O presidente francês, François Mitterrand, 77, disse à TV TF2 que o câncer na próstata de que sofre poderá piorar nos próximos meses. Seu mandato termina em abril de 95. Ele defendeu sua participação no governo pró-nazista de Vichy, na 2ª Guerra.

Bomba dos unionistas fere dois em Dublin
A explosão de uma bomba num trem em Dublin (República da Irlanda) feriu duas pessoas. O atentado foi assumido pelo grupo Força Voluntária do Ulster, que defende a manutenção da soberania britânica na Irlanda do Norte.

Sérvios avançam em cidade muçulmana
Os sérvios intensificaram sua ofensiva contra Bihac (noroeste da Bósnia). O Conselho de Segurança da ONU examinaria ontem a proposta de declarar Bihac uma "área protegida". Em Gorazde (leste), a queda de um blindado num barranco matou três soldados britânicos das forças de paz.

Israel prende oficial suspeito de atentados
A polícia deteve o tenente Koby Pinto, segundo oficial do Exército acusado de conspirar com extremistas judeus para assassinar árabes. No 1º aniversário do acordo Israel-OLP para autonomia em Gaza e Jericó, diplomatas israelenses e jordanianos discutiram um acordo de paz.

Marido de Camilla pede o divórcio
Andrew Parker-Bowles pediu o divórcio de sua mulher, Camilla, suposta amante do príncipe Charles, disse o }Daily Mirror. Ele se irritou com a confissão de infidelidade do príncipe. O casal vive separado há dois anos.

Turista leva tiro em barco de Nova York
O alemão Rolf Bolowski, 31, foi atingido no ombro por uma bala enquanto passeava num barco pelo rio Harlem, em Nova York. Ele passa bem. A bala foi disparada da margem

Texto Anterior: Marinheiro cubano pede asilo em Santos; Republicanos tentam barrar Marion Barry
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.