São Paulo, quarta-feira, 14 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Amin defende greve do ABC

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O candidato do PPR à Presidência, Esperidião Amin, defendeu ontem a greve dos metalúrgicos do ABC paulista. Ele afirmou que o trabalhador brasileiro foi "garfado" e, por isso, está defendendo o "bolso".
Amin defendeu a greve durante carreata em Brasília. Na carroceria de uma caminhonete, ele conseguiu apenas discretos acenos.
O candidato escolheu o horário (das 14h40 às 15h15) em que as pessoas menos saem às ruas por causa do calor e da secura do ar.
O próprio Amin recorreu a um protetor solar mais potente para sua cabeça. "Normalmente eu uso o filtro solar oito, mas hoje passei um 30", disse.
Dissidência
Amin procurou tratar a dissidência do governador de Santa Catarina, Antônio Carlos Konder Reis (PPR), como questão regional. Konder Reis anunciou seu voto a Jorge Bornhausen (PFL) e, por tabela, a FHC.
"Não há reflexo na minha candidatura. Se é pressão para que deixe de concorrer, bateram na pessoa errada e do jeito errado", disse.

Texto Anterior: Petista chama Ciro de 'trapalhão'; Lula tem 'visão vesga', diz ministro
Próximo Texto: Movimento pela Ética pede investigação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.