São Paulo, quinta-feira, 15 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paulinho da Viola continua indeciso

PLÍNIO FRAGA
DA SUCURSAL DO RIO

O encontro com Luiz Inácio Lula da Silva e Aloizio Mercadante não removeu as dúvidas do cantor e compositor Paulinho da Viola.
O cantor já havia participado de uma reunião de artistas com Fernando Henrique Cardoso e permaneceu como indeciso após o encontro de anteontem à noite.
"As minhas dúvidas são de ordem filósofica e ideológica. Não estou aderindo a nada, porque essa coisa neoliberal que esta aí me deixa muito desconfiado", afirmou.
O cantor Gilberto Gil anunciou que votará no candidato tucano. "Me defini uma semana atrás pelo Fernando Henrique. Lula é maravilhoso, mas vou votar no outro, que até é menos maravilhoso sob certos aspectos. Não posso votar nos dois", disse Gil.
Caetano Veloso, convidado para o encontro, não compareceu. Ontem, ele afirmou que ficou em casa mexendo em um novo computador e perdeu o horário do encontro. "Mas continuo indeciso. Talvez até vote em Lula", disse.

Texto Anterior: Artistas tentam 'operação salva Lula'
Próximo Texto: Itamar age de má-fé, diz petista
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.