São Paulo, quinta-feira, 15 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Requião xinga ouvinte

O candidato do PMDB ao Senado, Roberto Requião, perdeu a calma ontem pela manhã durante uma entrevista na Rádio Clube Paranaense, em Curitiba.
Requião xingou suposto ouvinte Luiz Fernando de "pau mandado, afeminado, caboclo safado, tipo ordinário, cafajeste e sujeito sem vergonha" e acusou o candidato do PSDB ao Senado, Hélio Duque, de ter feito a ligação.
A Agência Folha apurou que o telefone deixado pelo suposto ouvinte pertence ao comitê dos candidatos do PSDB à Presidência, Fernando Henrique, e dos candidatos Jaime Lerner, Hélio Duque e Carvalhinho (José Carlos Gomes de Carvalho).
A entrevista com Requião estava sendo transmitida ao vivo e permitia a participação de ouvintes. Requião se irritou quando o ouvinte afirmou que o ex-governador surrava a própria mulher, Maristela.
"Quem tem processo por bater em mulher é o Hélio Duque", acusou Requião. A Agência Folha tentou ouvir Requião e Hélio Duque. Eles não foram encontrados.

Texto Anterior: Petista se encontra com Betinho no RJ
Próximo Texto: PMDB denuncia governador da Bahia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.