São Paulo, quinta-feira, 15 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Políticos criticam decisão do TSE

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O prefeito de Recife, Jarbas Vasconcelos, considerou "estapafúrdia" a decisão do TSE. Segundo ele, a impressão de material eleitoral na gráfica do Senado é "uma prática comum".
O presidente do PTB, senador José Eduardo de Andrade Vieira, também criticou o TSE. "O castigo me parece desproporcional ao tamanho do pecado."
Segundo o senador Ronan Tito (PMDB-MG), Lucena é um "homem honradíssimo, que depois de 38 anos de mandato não tem casa para morar". Para ele, o presidente do Senado foi "vítima de uma armadilha". "Lucena ganhou os calendários de presente, por puro puxa-saquismo", disse.
O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) disse que o TSE tomou uma decisão de "muito peso e gravidade". Ele acha que outros senadores deveriam ser investigados, já que quase todos usam o Cegraf para imprimir material não ligado às atividades parlamentares: "A lei tem que ser igual para todos."

Texto Anterior: Movimento quer cassar Maranhão
Próximo Texto: Surdos fazem ato contra os partidos no Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.