São Paulo, quinta-feira, 15 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FHC

Ficou em Brasília, onde gravou programa de rádio e recebeu o embaixador chileno Heraldo Mu¤oz em seu comitê de campanha. Reuniu-se com o presidente do PSDB, Pimenta da Veiga, e o candidato do PMDB ao governo paraibano, Antônio Mariz, que o apóia. Decidiu cancelar viagem à Paraíba com Mariz. Criticou a decisão do TSE de cassar a candidatura de Humberto Lucena.
pág. 1
Lula
Esteve no Rio de Janeiro pela manhã e viajou para o Maranhão à tarde. No Rio, deu coletiva em que disse que o presidente Itamar Franco está se submetendo à "ditadura dos tecnocratas". Chamou o ministro da Fazenda, Ciro Gomes, de "cabo eleitoral" de FHC. No Maranhão, criticou o ex-presidente José Sarney pelos gastos com a fundação que leva seu nome no Estado.
pág. 3
Quércia
Pela manhã, gravou programa eleitoral em São Paulo. À tarde, fez campanha em Juiz de Fora (MG). Disse que apóia a decisão do TSE de cassar Humberto Lucena, seu companheiro de partido. Pediu a punição de outros senadores. "Todos fizeram isso. Inclusive o Fernando Henrique e o Mário Covas", disse.
pág. 4
Brizola
Voltou ao Rio, depois de campanha pelo Rio Grande do Sul. Descansou em sua casa.

Texto Anterior: Itamar quer conversar com Stepanenko
Próximo Texto: Pânico no Senado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.