São Paulo, quinta-feira, 15 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Encapuzados metralham microempresário no Rio

DA SUCURSAL DO RIO

A polícia de Nova Iguaçu (Baixada Fluminense) investiga a hipótese de execução na morte do microempresário Raimundo Benedito da Silva, 47.
Ele foi morto às 18h10 de anteontem com uma rajada de metralhadora. Silva tinha uma fábrica de sapatos em Mesquita, distrito de Nova Iguaçu.
O industrial estava em seu Kadett vermelho, parado a 20 metros da fábrica, na rua Emílio Guatagny, 413. Uma moto Honda CB 400, cor prata, parou vizinho ao carro, pelo lado do passageiro.
Na moto estavam dois homens encapuzados. O da garupa metralhou Silva, atingido-o no peito e na cabeça. No carro, a perícia achou 14 perfurações de bala.
Quando fugiam, os homens foram vistos pelo irmão do empresário, Francisco de Assis Silva, que estava na fábrica e ouviu os tiros.
O delegado Humberto Guimarães, da 53ª DP (em Mesquita), disse que a maneira como o empresário foi assassinado indica crime por vingança ou execução.

Texto Anterior: Discussão por cheques sem fundo causa mortes
Próximo Texto: Alemão é preso acusado de tráfico internacional
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.