São Paulo, quinta-feira, 15 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paraná 1 ; Paraná 2 ; Santa Catarina 1 ; Santa Catarina 2 ; Santa Catarina 3 ; Santa Catarina 4 ; Santa Catarina 5 ; Santa Catarina 6

Paraná 1
Os advogados da comissão que analisa a situação de presos na região da fronteira possuem documentos mostrando que presos brasileiros vivem em condições precárias no Paraguai. Só na Penitenciária de Alto Paraná e Canindeyú, existem 152 presos.

Paraná 2
O prefeito de Curitiba, Rafael Greca, vai inaugurar até o final do mês a 12ª linha do ônibus Ligeirinho, que vai ligar o Bairro Novo à rede integrada de transportes. A nova linha, segundo o prefeito, deve transportar cerca de 15 mil usuários por dia.

Santa Catarina 1
O Ibama embargou o terreno onde a Fundação Universidade de Blumenau pretendia construir um novo setor de sua biblioteca. Segundo o Ibama, a medida foi tomada porque árvores nativas foram cortadas. A universidade diz que a vegetação da área não é nativa.

Santa Catarina 2
A Secretaria Estadual da Segurança vai liberar R$ 330 mil para a reforma dos presídios de Balneário Camboriú e Itajaí. A primeira reforma será feita em Balneário Camboriú, onde a falta de segurança facilitou quatro fugas nos primeiros sete meses deste ano.

Santa Catarina 3
Começa a funcionar hoje o Hospital Regional de Rio do Sul, o maior do Alto Vale do Itajaí. O prédio, inaugurado há sete meses, teve os equipamentos instalados esta semana. Segundo a Secretaria da Saúde, o governo Estado liberará R$ 1,2 milhão para o hospital.

Santa Catarina 4
O aumento da qualidade do serviço prestado pelos hospitais é o principal tema do 19º Encontro Catarinense de Hospitais, aberto ontem em Gravatal. De acordo com os organizadores, o encontro reúne representantes dos 230 hospitais do Estado.

Santa Catarina 5
A CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que investigou irregularidades administrativas durante a construção da ponte Pedro Ivo, que liga o centro de Florianópolis à área continental da cidade, confirmou que houve superfaturamento na obra.

Santa Catarina 6
Segundo o relatório final, o maior responsável pelo desvio de recursos foi o engenheiro Miguel Orofino, desaparecido desde março de 92. Cópias do relatório serão encaminhadas ao Ministério Público, à Procuradoria de Justiça e ao Tribunal de Contas do Estado.

Texto Anterior: Mato Grosso 1 ; Mato Grosso 2 ; Mato grosso do Sul 1 ; Mato grosso do Sul 2
Próximo Texto: Amazonas 1 ; Amazonas 2 ; Roraima 1 ; Roraima 2
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.