São Paulo, quinta-feira, 15 de setembro de 1994
Próximo Texto | Índice

Erro no preenchimento de ficha é comum no vestibular da Fuvest

LUÍS PEREZ
DA REPORTAGEM LOCAL

Todo cuidado é pouco na hora de preencher a ficha de inscrição do vestibular da Fuvest. Isso porque nenhuma alteração pode ser feita após a entrega nos postos.
No exame passado, cerca de 6% dos 140.518 candidatos preencheram incorretamente a ficha de inscrição, principalmente no item carreira e curso. Ou seja, 8.400 candidatos –praticamente o número de vagas oferecidas.
O vice-diretor da Fuvest, José Atílio Vanin, 49, explica, porém, que nenhum candidato será excluído do exame por preencher a ficha incorretamente.
Segundo ele, no primeiro dia de prova o fiscal pede para o candidato verificar se realmente escolheu as opções assinaladas, para fazer eventuais correções.
Outro fato comum é a indecisão, que faz com que o vestibulando escreva sua opção praticamente na fila do posto de inscrição. "Isso é chocante", afirma Vanin.
Prazo final
Até amanhã é possível comprar o manual (R$ 4,00) e pagar a taxa de inscrição (R$ 35,00) no Banespa ou no Banco do Brasil.
A ficha deve ser entregue neste sábado e domingo, dias 17 e 18, nos postos de inscrição (veja endereços abaixo), das 9h às 16h. Não esqueça de levar o original da carteira de identidade. Quem perdeu o documento deve providenciar outro imediatamente. Em último caso, o vestibulando deve comparecer até amanhã na Fuvest, das 14h às 17h.
Quem pretende se inscrever na Unesp e na Unicamp tem até a outra sexta, dia 23, para comprar o manual e pagar a taxa.
FUVEST
Travessa J, 374, 5º andar, sala 508, Antigo Edifício da Reitoria, Cidade Universitária (zona oeste de São Paulo), tels. (011) 212-1266, 210-2081, 818-4467 e 818-4468.
LEIA MAIS sobre a Fuvest na pág. 2

Próximo Texto: CUIDADOS PARA PREENCHER A FICHA DE INSCRIÇÃO
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.