São Paulo, sexta-feira, 16 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Governo do CE apura compra de passagens

PAULO MOTA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM FORTALEZA

A Secretaria de Governo do Ceará instalou ontem uma comissão de sindicância para apurar a compra de passagens para militantes e assessores do PSDB irem à convenção que escolheu Fernando Henrique Cardoso candidato do partido à Presidência.
Documentos e recibos obtidos pela Folha mostram que as despesas, estimadas em R$ 6.700 e referentes à compra de 15 passagens aéreas e aluguel de um ônibus, foram pagas pela secretaria.
A convenção realizou-se no dia 14 de maio passado, em Contagem (MG). O atual ministro da Fazenda, Ciro Gomes, governava o Ceará na época da convenção tucana.
O chefe de gabinete da Secretaria de Governo, Alfredo Fortuna, negou que as despesas tenham sido pagas com dinheiro público.
Segundo a assessoria de imprensa da secretaria, a comissão deverá encerrar os trabalhos em 30 de setembro, podendo prorrogá-los por mais 15 dias.

Texto Anterior: "Carlão distribui combustível
Próximo Texto: Dias deixa de pedir votos para tucano
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.