São Paulo, sexta-feira, 16 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gurus se reúnem em feira exotérica

Evento beneficente é aberto a leigos

CAROLINA CHAGAS
DA REPORTAGEM LOCAL

Um grupo de 22 gurus renomados entre os fãs de teorias alternativas de autoconhecimento se reúne amanhã em Cidade Jardim (zona sul). O evento beneficente é aberto ao público interessado em ter um primeiro contato com cristais, florais, tarô, massagem Do In e outros ramos exotéricos.
Profissionais como a presidente do Instituto de Ioga de São Paulo, Regina Shakti, as especialistas em florais Ruth Toledo e Constantino Riemma, famoso por interpretações certeiras do livro chinês do I Ching, passarão o fim-de-semana iniciando curiosos em suas áreas.
A idéia partiu do administrador de empresas Moa Zeitel, 32, que depois de trabalhar oito anos com informática resolveu procurar "caminhos" mais criativos do que programas de PCs e Macintoshs para atuar.
Acabou em contato com os caldeirões da quituteira Neka Menna Barreto, cansada de lidar diariamente com organização de grandes eventos sociais "de onde nada se leva".
Espelhados em feiras como a Bienal do Livro, a Expoflora e outros eventos de áreas específicas que acontecem na cidade, acabaram montando a Spiritware, um grande workshop que permitirá "a vivência com diversas formas de autoconhecimento", define Zeitel.
Guiados pelos palpites de Neka Menna Barreto, os artistas plásticos Fernando Limberger e Nina Moraes ambientaram os 1.300 m2 de construção do casarão.
Uma parede de cristais foi instalada na sala em que a mineira Lúcia Togashi explicará a cura com minerais.
O bailarino e psicólogo André Trindade ganhou uma área vazia para fazer os participantes do evento chacoalharem ao ritmo de danças étnicas.
Neka Menna Barreto também colocou sua química em ação. O evento termina em um grande banquete feito pela gourmet com produtos como elixir de pedras, pétalas de flores e farinhas nobres.

Informações no telefone 820-5748.

Texto Anterior: Tênis pode barrar entrada em club
Próximo Texto: Prefeitura coleta lixo sem misturar material
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.