São Paulo, sexta-feira, 16 de setembro de 1994
Texto Anterior | Índice

Romário volta a jogar em dez dias; Célio Silva estréia neste domingo; CBF pode pedir ajuda à Federal; Zagalo dá pistas sobre seleção; Familiares pedem US$ 26 mi a alemães; Capriati volta a jogar em torneio alemão

Romário volta a jogar em dez dias
A contusão sofrida na partida contra o Galatasaray da Turquia, anteontem, é menos grave do que imaginava o médico do Barcelona. Houve ruptura de fibras do músculo da coxa direita.

Célio Silva estréia neste domingo
Chegada a documentação da França, deverá compor a zaga ao lado de Henrique na partida contra o Sport, em Recife.

CBF pode pedir ajuda à Federal
Isso se a PM do Rio de Janeiro não fizer mais o policiamento dos estádios. Mesmo com o jogo Vasco e Santos tendo acontecido no Rio de Janeiro, domingo, chegou ontem à CBF e nada acrescentou ao processo.

Zagalo dá pistas sobre seleção
Segundo o treinador, "é só ver quem está jogando e nasceu de janeiro de 1973 para cá".

Familiares pedem US$ 26 mi a alemães
A indenização será cobrada em juízo, na semana que vem, pelos parentes dos sete atletas israelenses mortos durante a Olimpíada, disseram seus advogados.

Capriati volta a jogar em torneio alemão
Longe das quadras há um ano e quatro meses por problemas com drogas, a norte-americana Jennifer Capriati, 18, voltará a jogar em Zurique (ALE).

Sague encontrado pode ser do suspeito
O jornal "Los Angeles Times" informou que pode ser do ex-jogador gotas de sangue encontradas perto das vítimas do assassinato. "É uma coincidência", afirmaram os químicos.

Texto Anterior: Maria Helena pode ficar na Ponte Preta
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.