São Paulo, sábado, 17 de setembro de 1994
Texto Anterior | Índice

Professores atrapalham trânsito em manifestação

DA REPORTAGEM LOCAL

Cerca de 1.500 professores da rede estadual de ensino fizeram ontem uma passeata por volta das 16h30 que atrapalhou o trânsito no centro de São Paulo.
Os professores saíram da praça da República, passaram pela av. João Mendes, viaduto Nove de Julho e praça da Sé, onde estava previsto um ato da CUT pela cidadania, saúde, educação e moradia.
Poucas pessoas aguardavam os professores na Sé. A assembléia dos metalúrgicos, no ABCD, enfraqueceu o ato da CUT.
A manifestação dos professores estaduais, que fizeram ontem uma greve de 24 horas, reivindicava reajuste de 210% para repor as perdas salariais durante os governos Quércia e Fleury.
Segundo o presidente da Apeoesp, Roberto Felício, cerca de 50% dos 245 mil professores pararam.
Semana que vem, reuniões regionais da entidade vão discutir a possibilidade de greve. Também houve paralisação no interior do Estado, como em São José do Rio Preto, Taubaté e Ribeirão Preto.

Texto Anterior: Comandante não crê que haja sobreviventes ; Tiroteio na rodoviária do Rio deixa um morto ; Denarc apreende 3,6 quilos de cocaína em SP ; Chico Anysio e Zélia casam-se hoje no Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.