São Paulo, sábado, 17 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FHC

Tucano esteve em Brasília pela manhã. Em almoço com jornalistas, disse que a campanha, para ele, já terminou. À tarde, viajou para a Bahia, onde fez comícios em Vitória da Conquista e Feira de Santana. O prefeito de Vitória da Conquista, José Pedral Sampaio, usou holofotes do estádio municipal para a iluminação do ato.
pág. 1
Lula
Viajou para o Rio de Janeiro. Pela manhã, acompanhado por artistas, reuniu 500 pessoas, segundo os organizadores, em ato em Volta Redonda (RJ). À tarde, seguiu para Barra Mansa. Fez comício em Nova Iguaçu à noite. Não quis falar sobre o encontro de petistas com o secretário de Desenvolvimento Regional de Collor, Egberto Batista.
pág. 3
Quércia
Pela manhã, gravou horário eleitoral em São Paulo. Disse que continua em campanha e deu como "certa" sua participação no segundo turno. À tarde, viajou para o Rio de Janeiro. Fez comício em Irajá, zona norte da cidade, à noite.
pág. 3
Brizola
Permaneceu no Rio. Recebeu, à tarde, representantes da Anistia Internacional. Disse ter vontade de "apelar a Deus" para disputar o segundo turno com FHC. Segundo ele, esse seria o confronto "coerente"
pág. 3

Texto Anterior: Tucanos tentam atrair moderados do PT
Próximo Texto: A AGENDA DO FIM-DE-SEMANA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.