São Paulo, sábado, 17 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitora espera há 2 anos por transferência de linha telefônica

A leitora Helena Maria Tonet, moradora no bairro Jardim Nova Taboão, em Guarulhos, comprou um telefone da Telesp há cinco anos. Ela diz ter solicitado em junho de 92 a transferência da linha –que seria instalada em São Paulo– para Guarulhos.
"Passados os dois anos de prazo para a instalação da linha, passei a cobrar diariamente uma posição da Telesp para solucionar meu problema", afirma a reclamante.
"Desde então, todas as vezes que ligo para obter informações, os atendentes me dão um prazo ainda mais dilatado para executar a instalação. Eles alegam que estão ampliando a rede externa e por isso o prazo é sempre prorrogável."
Helena diz não acreditar nessas declarações. "Outros telefones já foram instalados no local, inclusive uma outra linha na minha própria residência, desde que cobro meu telefone", diz ela.
Resposta

De acordo com Carlos Roberto Inaba, da Divisão de Imprensa da Telesp, "a mudança de endereço solicitada pela leitora Helena Maria Tonet de São Paulo para Guarulhos foi executada no dia 27 de junho deste ano".
"Ela só não ocorreu anteriormente porque a Telesp aguardava a liberação de novos terminais na cidade de Guarulhos para poder ativar essa e outras linhas", diz Inaba.

Texto Anterior: Trânsito na República do Líbano é normalizado
Próximo Texto: Conta de água provoca queixa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.