São Paulo, sábado, 17 de setembro de 1994
Texto Anterior | Índice

Baggio acusa TVs por perda de público ; João Francisco é demitido do União ; Fifa obriga Amunike a jogar no Duisburg ; Holyfield quer voltar a lutar ainda este ano ; Chávez e Taylor se enfrentam hoje ; Douglas de Souza quebra recorde

Baggio acusa TVs por perda de público
O jogador da Juventus, que está em recuperação física, afirmou que a diminuição do público nos jogos é culpa do excessivo número de jogos na televisão.

João Francisco é demitido do União
Nos 16 dias sob seu comando a equipe de Araras foi derrotada pelo Paraná e pelo Palmeiras e empatou com o Náutico. Jair Picerni deverá substituí-lo.

Fifa obriga Amunike a jogar no Duisburg
A intervenção na negociação aconteceu depois que o nigeriano, um dos destaques de sua seleção na Copa dos EUA, assinou contrato com duas equipes. O Sporting de Portugal o contratou do Zamalek do Egito depois do Duisburg.

Holyfield quer voltar a lutar ainda este ano
"Nem que para isso tenha que abandonar os EUA", disse ao jornal 'New York Daily News'. O pugilista deixou as lutas, após perder o título mundial dos pesados para Michael Moorer, em abril, por problemas cardíacos.

Chávez e Taylor se enfrentam hoje
A luta, pela categoria superleves, será em Las Vegas. Em 1990, Meldrick Taylor vencia Julio César Chávez por pontos quando, a dois segundo do final, sofreu um nocaute.

Douglas de Souza quebra recorde
No 13º Troféu Brasil de Atletismo, no Rio de Janeiro, alcançou a marca de 8,20 m no salto em distância e se tornou o quarto brasileiro a ultrapassar os 8 metros. O recorde anterior (8m03) era de João do Pulo, conseguido em 1980.

Texto Anterior: Émerson consegue o 4ºlugar nos treinos livres do GP de Nazareth
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.