São Paulo, domingo, 18 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Náutico procura evitar 'vexame'

DA AGÊNCIA FOLHA, EM RECIFE

O técnico do Náutico, Mário Juliato, arma um esquema defensivo para evitar uma goleada diante do Palmeiras no jogo desta tarde.
Juliato optou por utilizar dois volantes (jogadores de meio-campo com funções de defesa) fixos à frente da zaga: Cléber e Moisés.
O treinador afirma que, mesmo com este esquema, a equipe pernambucana deverá criar situações de perigo no ataque.
"Falar do Palmeiras é desnecessário. É o melhor time do Brasileiro", afirmou Juliato.
"Temos que armar um esquema forte de marcação para evitarmos um vexame e, conseguindo a posse de bola, exploraremos os contra-ataques, mas com muita atenção na retaguarda."
Juliato terá em Serginho e Washington suas principais armas no ataque.
A maior dúvida do técnico está na lateral-direita, onde não joga o titular Célio Lino, expulso na última quinta-feira: deve colocar o volante Fernando no setor, mantendo a dupla de zaga com Paulo Roberto e Cerezzo e escalando Flavinho na lateral-esquerda.
"Esta formação é uma das alternativas, pois não temos um jogador para a posição do Célio Lino", declarou. O técnico disse que "apesar de achar um sacrifício tirar Fernando do meio-de-campo, esta é a decisão mais provável".

Texto Anterior: Valdir volta a treinar goleiros
Próximo Texto: Paysandu estréia dois hoje contra o Vitória
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.